Por: Jornal A Tribuna
16/02/2023
13:02

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de furto a uma loja no Jardim Primavera, em Amparo, na tarde de terça-feira, 14 de fevereiro. De acordo com a Polícia Militar, a equipe de policiais foi acionada pelo COPOM do furto a loja, e iniciou buscas pelo local.

De acordo com as características recebidas pelo COPOM, os policiais abordaram um suspeito próximo ao local do furto. O indiciado, A.C. estava muito alterado e resistiu a abordagem. Segundo os policiais o homem acabou se machucando ao tentar se segurar em uma grade.

Um dos funcionários da loja foi ao local e reconheceu o indivíduo como sendo o autor do furto. O dinheiro não estava com o suspeito e não foi localizado. A vítima ainda apresentou as filmagens das câmeras de segurança da loja, com as imagens do furto.

Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de prisão e foi apresentado ao plantão policial. O uso de algemas foi necessário devido o estado alterado do indiciado. Antes do chegar ao plantão policial, A.C. passou por exame de corpo de delito.

O delegado ratificou a prisão, e determinou que o homem permanecesse preso até realização de audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78